quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A moda nas Vitrines!

No dia de 22 de setembro de 2010 as alunas de produção de moda do if-sc campus Ararangua realizaram uma nova pesquisa in loco nas vitrines de um  shopping de Criciuma.
Atraves desta pesquisa as alunas constataram que todas as lojas analisadas demosntraram muitos aspectos positivos na hora de compor a vitrine. Alguns destes pontos positivos foi que todas as lojas  souberam mostrar por meio desta qual o publico-alvo da marca, conseguiram demonstrar qual o estilo proposto pela marca, aspectos essenciais na hora de compor uma boa vitrine.
As lojas visitadas souberam compor com harmonia visual, deixando claro qual estação do ano focada, qual predominancia de cores propostas; até mesmo o uso de artifícios a fim de compor a vitrine, nao deixava esta sobrecarregada.
Alem destes pontos, foi observado que quase todas as  lojas estavam com a divulgação do preço de seus produtos expostos e que estes eram condizentes com o perfil do publico.
Uma boa vitrine é o que vai determinar se o cliente vai entrar na loja, ou não, por isso uma vitrine que possui um estilo perceptível aos olhos de quem passa, que compoe a vitrine com harmonia visual e que não sobrecarrega essa com muitos produtos, ganha nao só o olhar favorável de quem a vê, mas tambem um cliente disposto a comprar seus produtos.

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